Home » Notícias » Policia » Bandidos explodem cofre de posto de gasolina no bairro de Pirajá pela segunda vez

Bandidos explodem cofre de posto de gasolina no bairro de Pirajá pela segunda vez

Gerente do estabelecimento disse que valores foram subtraídos. A quantia, contudo, não foi revelada

RTEmagicC_ea2e2075-728f-4b29-81a6-b6ef64a7b222.jpg

O cofre do posto Ypiranga que fica na Rua Estrada Velha de Campinas de Pirajá, em Salvador, foi explodido na madrugada desta segunda-feira (17). O crime aconteceu por volta das 3h, nas proximidades da igrejinha. Segundo a Polícia Militar informou, em nota, o gerente do estabelecimento disse que valores foram roubados. A quantia, contudo, não foi revelada.

Essa é a segunda vez em menos de um mês que bandidos explodiram o cofre do posto. Funcionários do estabelecimento contam que quando o vigilante percebeu a movimentação correu para dentro do banheiro.

Durante a ação, os bandidos utilizaram dois explosivos para violar o cofre. Com a explosão, parte da parede do estabelecimento foi destruída. O cofre ficou inteiramente danificado. Na primeira ação, os bandidos não conseguiram danificar o cofre da empresa.

Os funcionários acreditam que o dia escolhido para o crime foi pensado pelos criminosos, já que durante o final de semana o posto realiza promoções, aumentando o fluxo de clientes.

Policiais militares da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) fizeram rondas na região, com apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil investigará o crime.

Fonte: Correio da ahia

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow