Home » Notícias » Policia » Confronto com PMs deixa cinco suspeitos de roubos mortos em Juazeiro

Confronto com PMs deixa cinco suspeitos de roubos mortos em Juazeiro

Uma ação da Polícia Militar baiana terminou com cinco suspeitos de assaltos a banco mortos, no final da manhã desta terça-feira, 1º, em Juazeiro (distante a 500 km de Salvador, no norte do estado).

750_20178118524010

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o grupo era formado pelos principais suspeitos de ter assaltado o Banco do Brasil de Sobradinho (a 554 km da capital), sábado passado. De acordo com o órgão, houve confronto com policiais da Rondesp-Norte. Nenhum militar foi atingido.

A SSP-BA divulgou que, após denúncia, a equipe chegou a uma chácara situada no Jardim Flórida, zona urbana de Juazeiro, onde o grupo – que também planejaria atacar uma agência em Sento Sé – se escondia.

De acordo com o comandante da Rondesp-Norte, tenente-coronel PM Jaime Malvar Filho, após a localização do imóvel, os policiais fizeram uma campana [ação de monitoramento] dos arredores e conseguiram abordar dois dos criminosos em um veículo VW Gol.

“Fizemos a revista e encontramos apenas algumas máscaras escondidas no carro, mas eles confessaram que havia armas na chácara. Quando as equipes seguiram com a dupla para o imóvel, foram surpreendidas com tiros pelo restante do grupo”, relatou o oficial.

Óbitos 

No confronto, foram baleados Cleyton Alves Tenório, Wescley Aguiar de Oliveira, João Augusto Leal do Vale, Júlio Carlos Pereira Rocha e um homem ainda não identificado. Nenhum resistiu aos ferimentos. Já Robério Alves de Oliveira foi preso e encaminhado para a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Juazeiro). A PM acredita que uma pequena parte do bando fugiu.

Foram apreendidos várias unidades de emulsão para explosivos, três fuzis, uma pistola e dois revólveres, além de munições. Foram ainda encontrados quatro coletes balísticos e 200 miguelitos (instrumentos pontiagudos para furar pneus), além  de diversas placas veiculares.

Fonte:Jornal Atarde.

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow