Home » Notícias » Homicida é preso enquanto acompanhava o trabalho do DHPP

Homicida é preso enquanto acompanhava o trabalho do DHPP

01/10/2017 15:50

Um homem encostado num beco, espiando a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fazer o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc), no São João do Cabrito, era nada mais, nada menos, que o autor do crime. Erivaldo Conceição Santana, 36 anos, matou um homem de prenome Carlos e jogou o corpo num local utilizado como depósito de lixo naquele bairro. 

 750_2017759592199

O delegado Antônio Alberto de Teixeira Montenegro, responsável pelo caso, contou que percebeu a presença estranha do homem e resolveu abordar. “Estávamos analisando o corpo e as evidências quando notei este indivíduo olhando de maneira suspeita. Quando cheguei nele percebi uma chave no bolso, que logo depois descobri ser da casa da vítima”, contou o policial, acrescentando que logo depois Erivaldo confessou. 

 

“Ele contou que usou um botijão de gás para cometer o crime. Por encontrarmos o corpo num local utilizado como depósito de lixo, alguns imaginaram que se tratava de uma vítima de esquartejamento, o que não procede”, explicou Montenegro. O delegado acrescentou que o criminoso foi autuado em flagrante por homicídio e fica à disposição da Justiça. 

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow