Home » Notícias » Suspeito de assassinar funcionária de call center é preso

Suspeito de assassinar funcionária de call center é preso

O suspeito de assassinar a jornalista Daniela Bispo dos Santos, de 38 anos, foi preso pela polícia nesta terça-feira, 14. Mateus Vilian Alecrim Dourado Araújo, de 32 anos, foi detido em Lauro de Freitas e é apresentado nesta tarde, na sede da Polícia Civil, na Pituba.

750_201711141663133_assassino-de-jornalista-no-catabas-empresarial

Segundo informações da polícia, ele teve um caso com a vítima. A motivação do crime ainda não foi divulgada.

corpo de Daniela foi encontrado na manhã desta terça, no quinto andar do edifício Catabas Empresarial, na região da avenida Tancredo Neves. No local, funcionava a empresa Call Tecnologia, em que a vítima trabalhava no turno da noite.

750_20171114155817336_daniela-bispo

Daniela foi encontrada morta no prédio onde trabalhava (Foto: Reprodução | Facebook)

Nesta segunda-feira, 13, por volta de 18h30, ela deixou o local para ir a uma farmácia, mas não retornou, causando preocupação nos colegas. Eles chegaram a fazer uma campanha nas redes sociais informando o desaparecimento de Daniela.

Já na manhã desta terça,14, por volta de 7h30, um funcionário do local seguiu um rastro de sangue no sexto e último andar – onde fica a administração do prédio, que funciona até as 18h – e localizou o corpo da vítima, que estava na escada de emergência do quinto andar. Este pavimento não é ocupado por nenhuma empresa.

Segundo o capitão Salles, da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (35ª CIPM / Iguatemi), o crime foi cometido entre 19h e 20h, e tudo indica que a vítima entrou em luta corporal antes de ser assassinada, pois há vestígios de sangue nas paredes da cena do crime.

De acordo com a polícia, ela foi morta com pedradas. Durante a manhã, policiais também falaram que ela apresentava perfurações por arma branca.

Fonte : ATARDE.

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow