Home » Esportes » Richarlison no Everton, Malcom no Barcelona e… Messi na Itália?

Richarlison no Everton, Malcom no Barcelona e… Messi na Itália?

Terça-feira, 24 de julho de 2017. Dia em que três jovens talentos brasileiros, que (por que não?) podem muito bem estar na próxima Copa do Mundo, conheceram seus novos destinos na Europa. Malcom, 21 anos, foi para o Barcelona. Richarlison, também de 21, para o Everton. E Éder Militão, 20, foi vendido pelo São Paulo ao Porto.

capas

Mas não para por aí… O movimentado dia da janela de transferências internacional teve até Lionel Messi sendo especulado na Itália. Confira!

Fim da novela Malcom

Foi uma novela curta, mas repleta de surpresas. Primeiro, porque a publicação da Roma anunciando a contratação de Malcom na segunda-feira já pegou muita gente de supetão. E, poucas horas depois, a notícia do interesse do Barcelona surpreendeu ainda mais. O brasileiro do Bordeaux estava no aeroporto prestes a embarcar para a Itália quando o clube francês suspendeu a autorização da viagem e resolveu ouvir melhor o que o Barça tinha para oferecer. O desfecho se deu nesta terça…

Malcom foi anunciado como novo reforço do Barcelona. Os valores não foram confirmados, mas diz-se que os catalães vão pagar 42 milhões de euros (R$ 183 milhões) por cinco anos de contrato. O brasileiro chegou dizendo que “está realizando um sonho”, mas Monchi, diretor da Roma, prometeu que vai analisar alguma providência jurídica contra o “balão”.

Richarlison de casa nova na Inglaterra

Chegou ao fim a passagem de Richarlison pelo Watford. Nesta terça, o atacante ex-Fluminense foi anunciado pelo Everton. Ao custo de 45 milhões de euros, tornou-se a contratação mais cara do clube inglês ao lado do islandês Gilfy Sigurdsson. “Quero que meus sonhos se tornem realidade aqui em um dos maiores clubes da Inglaterra”, disse em sua chegada.

FONTE: GE.COM

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow